Frases Bonitas em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:19 pm Deja un comentario

Se fosse para o céu a primeira coisa que pediria era um par de asas para
te voltar a ver!
Se cair, já sei onde me agarrar.
Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
Como engatar uma rapariga? Simples…
Isso é tudo teu?
Há mais lá em casa como tu?
Acreditas no amor à primeira vista ou tenho de passar outra vez?
Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.
Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz “Made in Heaven”
Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
Quem me dera ser uma lágrima tua, para em tua face rolar, tocar nessa
boca nua que dá vontade de beijar!
Tens cuecas tmn????. nao? ,á é k tens um cu k é um mimo
Andas na tropa? é k ja marchavas.
Como eu queria ser esse gelado!
Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.
Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da
minha!
Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de
ideias.
Tens uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases Giras em portugues Frases giras e românticas em portugues

Deja un comentario

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


Seguir

Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico.

