Frases de amor para o MSN em Portugues e brasileiro

noviembre 21, 2007 at 10:57 pm Deja un comentario

Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijado, eu então morro de
desejo de morrer envenenado…

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a
alegria do presente!

Este telefone foi contagiado com o vírus do Amor, para o propagar marque
1, para guardar marque 2 para encontrar o seu Amor Ligue de volta!

Se pensas que eu penso em ti pensas bem porque ao pensares que eu penso
em ti pensas em mim!

A vida só e vivida estando envolvida na vida de outra vida por isso a
tua vida que seja envolvida com a minha vida.

Descobri que no dia em que tu nasces-te estava a chover. Mas não era
chuva, era Deus a chorar por ter perdido a sua mais bela estrela.

Um dia poderei deixar de te amar, mas nunca deixarei de amar os momentos
em que te amei. Adoro-te

O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estás sempre presente,
no meu coração e na minha mente.

Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do
fundo do coração.

Não há caminho para felicidade, a felicidade é o caminho.

És o sol da minha vida, a razão do meu viver, por ti daria a vida para
não te ver sofrer.

Amei fui infeliz, jurei nunca mais amar mas os teus olhos fizeram-me
quebrar esse juramento!

O amor, não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras
que se sentem ao sorrir ao abraçar…

Porque despertas-te o amor no meu coração, se não me querias amar vilão?
negas-te, agora estou a sofrer e não te consigo esquecer…

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases de amor para o MSN em portugues e brasileiro Nickname giant for msn

Deja un comentario

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


Seguir

Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico.

