Frases pequenas e bonitas de amor em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:12 pm 7 comentarios

“As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

“Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros.”

“Levantei-me a pensar em ti, não almocei pensando em ti, não dormi
porque estava com fome.”

“Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse
que te amo.”

” Eu queria ser uma formiga, daquelas que furam o chão para eu furar o
seu peito e roubar seu coração.”

“Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus
carinhos e sonho com o teu amor.”

“Amar é sentir o coração disparar quando vez a pessoa amada……….e
sentir-se flutuar que nem uma pena.”

“O Amor é tudo que existe apesar de tudo”

Queria ser um poeta mas poeta não posso ser, porque poeta pensa em
muitas coisa, e eu só penso em você.

“As incertezas ocupam espaços na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo
espaço que você ocupa no meu coração…”
- Pytter Júnio

“Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te
amar……….faltara-me estrelas!”

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases giras de amor em portugues Frases de amor bonitas em portugues

7 comentarios Add your own

  • 1. Gabrielly  |  enero 20, 2008 en 11:03 pm

    Olha poe essa ai tbm….

    Escrevi seu nome na area e o mar levou

    Escrivi seu nome no chao e o pedreiro quebrou

    Escrevi seu nome no meu coraçao e di la ninguem tirou

    Responder
  • 2. soraia  |  enero 27, 2008 en 12:50 am

    Quando tiveres uma lágrima de tristesa, da-me metade e chorarei contigo, quando eu tiver um sorriso dou-te inteiro, só para te ver feliz! TE AMO…

    Responder
  • 3. soraia  |  enero 27, 2008 en 12:52 am

    Não te esqueças que dentro de mim, bate um coraçao que te ama…

    Responder
  • 4. soraia  |  enero 27, 2008 en 12:54 am

    Da roseira nasce a risa, da lua nasce o luar, da mulher nasce o homem e eu nasci para te AMAR…

    Responder
  • 5. soraia  |  enero 27, 2008 en 12:54 am

    Da roseira nasce a rosa, da lua nasce o luar, da mulher nasce o homem e eu nasci para te AMAR…

    Responder
  • 6. soraia  |  enero 27, 2008 en 12:56 am

    O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura…

    Responder
  • 7. soraia  |  enero 27, 2008 en 12:58 am

    Se cada vez que fechasse os olhos, ganhasse um beijo teu, fecharia-os eternamente!!!

    Responder

Deja un comentario

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


Seguir

Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico.

