Frases Romanticas em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:35 pm Deja un comentario

Lembras-te quando te disse que queria ficar contigo para o resto da
minha vida? Pois isso não deixa de ser mentira!

Pão Pão, Queijo Queijo nao há amor sem um beijo!

O amor é cego mas não é surdo… por isso ouve bem: Eu amo-te!

Acabei de sair do hospital e o meu diagnostico ta pessimo: tenho o
sangue possuido por ti, o meu coração tatuado com o teu nome e o meu
vicio es tu!

Se Adão pecou por comer uma maçã…. eu por ti comia uma frutaria.

Dizes que sou ciumento(a),la nisso tens razão. Mas nao pode haver ciúme,
se nao houver uma grande paixao.

Recordar é viver, recorda-me e viveras. Esquece-me quando eu te esqueçer
e nunca me esqueçeras.

Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando
aprendemos a ver perfeitamente a pessoa imperfeita!

As vezes desprezamos quem nos ama para amarmos quem nos despreza!

Chorar é lindo, pois cada lagrima que rola no rosto é uma palavra dita
por um sentimento calado.

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que
saiba amar.

Não importa se estás longe ou perto, o que importa e que tu existes pra
que eu possa sentir a tua falta, não e que sejas diferente mas ninguem é
igual a ti.

Acordo a pensar em ti, ao pequeno-almoço não como penso em ti, ao almoço
não como penso em ti, ao jantar não como penso em ti, quando me vou
deitar tou esfomeada(o) por tanto pensar em ti, mas continuo a pensar em
ti porque és a pessoa mais importante para mim.

Na vida há erros que cometemos e verdades que desconhecemos. Entre os
erros e as verdades amar-te talvez seja o meu unico erro embora seja
também a minha unica verdade!

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

As melhores frases de amor 2 em portugues Frases Romanticas 2 em portugues

Deja un comentario

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


Seguir

Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico.

