Frases de saudades em portugues

noviembre 24, 2007 at 4:39 am 1 comentario

Sabes por porque os anjos estão enfadados comigo? Porque em vez de sonhar com eles sonho contigo

Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

Dizem que o tempo o cura tudo. Desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou

É incrível como me rompeste o coração e posso seguir amando-te com cada um dos pedacinhos.

A vista mais bela é aquela que compartilho contigo

Frases de saudades

Meu coração te precisa, minha alma te reclama, pois sempre é difícil viver sem o que se ama

Não mudaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti

Vivo para amar-te, para mim afastar-me é como ficar-me sem respiração

Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti.

És a pessoa que jamais esquecerei porque deixaste impressão em minha, amo-te e és o único que tenho na vida

Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases de amor para amantes em Portugues Frases Felicitações casamento

1 Comentario Add your own

  • 1. val  |  enero 5, 2008 en 10:24 pm

    Nauam vale xorar ta?rsrsrsrsrs

    Responder

Deja un comentario

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


Seguir

Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico.

