Frases de Amor 3 em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:14 pm Deja un comentario

“O amor é um acontecimento tão importante na nossa vida, que
frequentemente nos parece, que só ele nos confere o direito de viver.”

“Parem o mundo … porque eu quero descer.”

“Se tu realmente queres, tu consegues.”

“Faz da tua ausência, o bastante para que eu venha a sentir a tua falta,
mas não a prolongues a ponto de que eu venha a me acostumar a viver sem ti.”

“Nunca se percebe o que já foi feito, a gente só nota o que ainda está
por fazer.”

“Sobre a paixão não se fala, se vive.”

“O homem, passa a ser imortal, a partir do momento que ele julga a
união, o factor mais importante para construção de uma vida.”

“Saudade é algo que ficou de alguém que partiu … e não levou tudo o
que lhe pertencia.”

“O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando visto pelos
olhos do amor.”

“A vida é a arte de fazer o impossível do ponderável.”

“Só porque os homens não falam sobre suas emoções, não significa que
eles não sintam nada.”

“Enterrem-me de pé, porque estive ajoelhado a vida inteira.”

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases de amor bonitas em portugues Nicks e Frases de Amor para Msn y SMS

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


