Frases Giras em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:17 pm Deja un comentario

Se fosse anjo vivia para te guardar, mas como sou humano vivo para te amar!
Que horas são? Quero saber exactamente a hora em que me apaixonei
perdidamente!
Que fazes? Aqui que eu saiba, as estrelas só saem a noite!
A tua cara não me é estranha…não nos encontramos já nos meus sonhos?
O que faz um anjo tão lindo a voar tão baixo?
Não te dói a cabeça? Digo-te isto porque ainda não paraste de dar voltas na
Minha desde o dia em que te vi!
Queria ser sombra para te seguir para todo o lado!
Vou tirar o relógio porque já não vejo a hora de te beijar!
Dá-me um minuto da tua vida e eu dou-te toda a minha vida num minuto!
Como é mesmo o teu nome? É que cada vez que olhas para mim esqueço-me de
tudo!
Agora entendo porque o tempo esta nublado… o azul dos teus olhos esta
todo nos teus olhos!
Não percebo grande coisa de electricidade mas sei que tu me das choques!
Vais ter de me comprar um dicionário porque desde o dia em que te vi
fiquei sem palavras!
Para que reparar na beleza dos teus olhos se eles se fecha quando as
bocas se unem?

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases para nicks do MSN Messenger em portugues Frases Bonitas em portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


