Frases para MSN em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:42 pm Deja un comentario

Quando pensares que não és ninguém no mundo pensa que podes ser o mundo
de alguém.

Difícil não é lutar por aquilo que se quer ser mas sim desistir daquilo
que mais se ama.

Sem o amor morremos mas com ele nos perdemos.

O tempo é longo para quem sofre, breve para quem é feliz, lento para
quem espera, mas para quem ama…o tempo não existe!

Não tinha pensado em apaixonar-me… Mas quando a gente sonha e não quer
mais acordar, é hora de ter coragem para poder encarar e abrir o meu
coração… Não posso mais segurar… AMO-TE!

Ama quem te ama nao ames que te sorri quem te sorri engana que te ama
sofre por ti!!

Felicidade és uma palavra de 10 letras, mas a minha se resume em 4: V-O-C-Ê.

Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima,
escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas
a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira!

Por mais que eu diga adeus, o que eu só quero é dizer olá, pra te poder
ver, comprimentar, ter o que a vida me dá e o prazer de te adorar!

Contigo tenho: felicidade, amor e conforto, quero que fiques sempre ao
pé de mim bem colado ao meu corpo!

Evitar a felicidade, com medo de que ela acabe e o melhor meio de ser
infeliz!

Quero sentir, teus lábios ao luar, teu corpo poder tocar, tua alma
penetrar, pa depois saberes que sempre te vou amar!

Eu nao existo longe de ti e a solidao e meu pior castigu eu conto as
horas pa poder t ver mas o relogio ta mal comigo!

Quando estiveres a passear pela praia, e as ondas apagarem as tuas
pegadas,volta a fazelas,porque uma pessoa como tu nao pode ser esqueçida!

Se amar fosse crime, e beijar fosse pecado,o ceu estaria vazio e o
inferno superlotado!

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases para MSN Frases de amor para o MSN em portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Top Clicks

  • Ninguna

Archivo


