Frases para o telemovel em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:54 pm Deja un comentario

Queria fazer parte da tua massa cefálica para saber se pensas em mim.

Quero-te para sempre finalmente. Em meu coração, na minha mente para eu
poder expressar a toda gente te amo loucamente.

São pessoas como tu que nos fazem abrir a janela de manha, respirar,
sorrir e pensar que a vida e bela e que vale a pena viver.

São tantas as que já vi… tantas as que já quis… mas de todas as que
já tive… nenhuma tanto quis!

Se andares pela praia e as ondas do mar apagarem as tuas pegadas, fá-las
de novo. és muito especial para ser esquecida.

Se fosse um anjo da guarda viveria para te guardar, mas como sou Humano
vivo para te Amar…

Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijado, eu então morro de
desejo de morrer envenenado…

Sempre que penso em ti, sinto o coração a bater, tão forte e tão
depressa que penso que vou morrer.

Sentada na minha cama, uma carta escrevi. Com tantas saudades tuas, a
chorar adormeci
Senti, Escrevi… não te esqueci… espero por ti para um dia esquecer
que sofri…

Só há 2 maneiras de te esquecer: De nenhum jeito… e de jeito nenhum.

Talvez um dia notes, o tanto que te amei, talvez ate descubras as
lágrimas que por ti chorei.

Talvez uma estrela? Talvez o luar? Talvez uma flor? Não! Nada te
consegue igualar

Tenho medo de te amar, mas desconheço a razão, talvez seja o medo de
voltar a viver uma desilusão.

Tudo que e bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível!

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases de amor para o MSN 5 em portugues Frases para o telemovel em portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


