Frases para o telemovel (SMS) em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:54 pm Deja un comentario

Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo,
depois de um beijo de amor.

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas
um o inicio de um começo sem fim…

Não sei como dizer… Não sei como explicar… Só sei que te amo, e vivo
para te amar!

Ninguém larga sem dor o que possui com amor…

No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi
amar-te toda vida!

O amor e como uma rosa mas para colhe-la temos de ter a coragem de
enfrentar os espinhos.

O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um
carinho e ressuscita de um perdão.

O Banco Comercial de Beijos notifica que foram depositados mil beijos
não sua conta. Pede-se o favor de os ir levantar com carinho.

O meu nome e amar-te, o meu sobrenome e esquecer-te, o meu apelido e
adorar-te e a minha alcunha e merecer-te…

Os olhos e o coração são dois amigos leais, quando coração ta triste os
olhos dão logo sinais…
Porque será que a coisa menos original que podemos dizer a alguém, e
aquilo que mais desejamos ouvir… “AMO-TE”

Quando me olhavas, Com o teu olhar absoluto, Em mim relembravas, Aquilo
porque mais luto!

Quando o lume se apaga, nas cinzas fica o calor; quando o amor se apaga,
no coração fica a dor…

Quando te vi pela primeira vez guardei-te decentemente pois hoje te
posso expressar que te amo loucamente…

Quando um dia me quiseres, e eu a outro pertencer, peco-te para
entenderes, pois sofri para te esquecer.

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases de amor para o MSN 5 em portugues Frases para o telemovel em portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


