Frases Romanticas 3 em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:37 pm Deja un comentario

O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando visto pelos olhos
do amor
Se tu realmente queres, tu consegues.

Parem o mundo … porque eu quero descer!

O universo e o meu amor por ti têm uma coisa em comum, ambos são infinitos!

A distancia traz mais saudade nunca o esquecimento.

Amar e não ser amado, mas que grande desilusão é andar triste e
desamparado, perdido, na solidão…

Amo-te, como nunca amei ninguém… no meio de tanto amor.. procura
amar-me também.

Num dia esquecido, pediste-me para te esquecer, mas como sou esquecida,
esqueci-me de te esquecer.

Tu és talvez de um sonho, que já tive, a imagem dele ficou, a recordação
hoje ainda vive, deste sonho lindo que já terminou…

À noite quando olhares para o céu repara, a estrela mais brilhante és
tu… o resto do universo é o amor que sinto por ti.

As pessoas não são especiais por a sua maneira de ser ou de agir, mas
sim da forma que atingem o coração das outras.

No amor só existe uma lei: Tornar feliz quem se ama.

Se ti vexe o oceano com tinteiro e a terra com papel não teria espaço
para escrever o quanto te amo.

Deram-me gramática, na escola a estudar , mas foi nos olhos do meu amor
que aprendi o verbo amar

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases Romanticas em portugues Frases para o dia dos namorados em portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Top Clicks

  • Ninguna

Archivo


