Mensagens para o Dia da Mãe em portugues

noviembre 21, 2007 at 10:50 pm Deja un comentario

Como todos já sabem o Dia das Mães está a chegar e uma boa forma de homenageares a tua mãe nesse dia é escrever-lhe uma mensagem num bonito cartão, mesmo que acompanhado de uma prenda material, nada é mais significativo que belas e sentidas palavras!

Partilha com todos nós as mensagens que vais oferecer à tua mãe no dia que se avizinha, para isso basta deixares um comentário que no dia 6 de Maio, colocarei todos os comentários num post com todas as mensagens para o dia da mãe, para que não nos faltem as palavras.

Como sugestão deixo aqui algumas mensagens:
“Mãe deste-me o bem mais precioso.
“A vida”
Esperaste-me com tanto carinho.
Ensinaste-me os primeiros passos.
As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho de ti,
São a tua mão segurando a minha para me dar protecção.
A tua voz doce, cantando cantigas de dormir,
fazendo-me dormir e sonhar.
Um sono sereno, tranqüilo,
Sabendo que estarias ali para me proteger.

Tu que lutaste, sorriste, choraste.
Mas não deixaste a amargura tomar conta do teu coração.
Ensinaste-me a ser homem,
mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amargo.
Abrir meus caminhos,
Tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Contigo aprendi a ser “gente” que respeita “gente”.
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças,
são as que tenho de ti todos os dias…
no amor que sinto em tudo o que tu fazes.
No brilho de teu olhar

Mãe…
Que Deus a proteja sempre,
Te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior
em todos os momentos de minha vida”

————————————————

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço…

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro…

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi…

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor…
A vastidão do mar fala-me da tua bondade…
As altas montanhas refletem teu heroísmo…
A profundeza dos vales espelha tua humildade…
A beleza das flores traduz teu caminho…

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração…
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!
———————————————————

Aguardo as vossas mensagens para o Dia da Mãe

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Pensamentos e Frases Românticas de Amor para enviar a sua cara metade Frases de amor para o MSN 4 em portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


