Pequenas frases giras

noviembre 21, 2007 at 10:24 pm Deja un comentario

Quantas estrelas há no céu, não te posso eu dizer, só sei dizer que te
amo, que te amo ate morrer.
D noite sonho contigo, de dia penso em ti, esquecer-te não consigo desde
o dia em que te vi.
Se um dia te sentires triste, pensa que alguém e feliz , só por saber
que existes.
1º te conheci, depois vi a amizade, e agora percebi que te amo de verdade.
A felicidade faz-se cm 10 letras, a minha resume-se a 2 TU
N sei se dentro de ti existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe
muito de ti.
Sabes o quanto te amo? pensa no quanto me amas e multiplica-o por mil.
Quando te vi pela 1ª vez, não tive ai intenção de me apaixonar, foi mera
distracção, hoje fico feliz por ser tão distraída.
Quando me afasto de ti, dou mais valor ao facto, de te ter comigo.
A importância da vida, não e ser importante, o importante e ser especial
e isso tu és.
o verbo amar vem do verbo beijar que só 2as bocas podem conjugar quer tentar
Dorme com os anjos e sonha comigo, pois 1dia sonharas com os anjos e
dormiras comigo
Se eu fosse tu, e tu fosses eu, eu era tu e teu eras eu, mas como eu não
sou tu e tu não és eu, eu adoro tu e tu adoras eu.
O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando visto pelos olhos
do amor
Se tu realmente queres, tu consegues
Parem o mundo … porque eu quero descer
Um amigo é um outro nós
o universo e o meu amor por ti têm uma coisa em comum, ambos são infinitos!
A distancia traz mais saudade nunca o esquecimento.
Amar e não ser amado, mas que grande desilusão é andar triste e
desamparado, perdido, na solidão…
Amo-te, como nunca amei ninguém… no meio de tanto amor.. procura
amar-me também.
Num dia esquecido, pediste-me para te esquecer, mas como sou esquecida,
esqueci-me de te esquecer.
Tu és talvez dum sonho, que já tive, a imagem dele ficou, a recordação
hoje ainda vive, deste sonho lindo que já terminou…
À noite quando olhares pó céu repara, a estrela mais brilhante és tu…
o resto do universo é o amor que sinto por ti.
As pessoas não são especiais por a sua maneira de ser ou de agir, mas
sim da forma que atingem o coração das outras.
No amor só existe uma lei: Tornar feliz quem se ama.
Se ti vexe o oceano com tinteiro e a terra com papel não teria xpaçao
para escrever o quanto te amo.
Deram-me gramática, na escola a estudar , mas foi nos olhos do meu amor
que aprendi o verbo amar.

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases romanticas e lindas em portugues Mensagens romanticas para enviar por SMS

Deja un comentario

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


Seguir

Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico.

