Frases para um pai

noviembre 24, 2007 at 4:42 am Deja un comentario

Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.

Vivi uma vida repleta de problemas, mas não são nada comparado com os problemas que teve que se enfrentar meu pai para conseguir que minha vida começasse. (Bartrand Hubbard).

Quando um homem se dá conta de que seu pai talvez tinha razão, normalmente tem um filho que crê que está equivocado. (Charles Wadsworth).

Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai. (Sigmund Freud).

A vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica (Ruth E. Renkel)

Frases Pai:

É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho. (William Shakespeare).

Não importa quem foi meu pai. O importante é quem recordação eu quem fosse. (Anne Sexton).

Um homem supõe mais do que uma centena de professores

A vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica (Ruth E. Renkel)

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases Felicitações casamento Frases para felicitar um nascimento em portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


