Mensagens de Amor

noviembre 24, 2007 at 2:17 am Deja un comentario

# Amo-te, amo-te, amo-te! Será que é demais… para uma pessoa como tu repetir tantas vezes a palavra amo-te nunca é de mais! AMO-TE!

# Viver é amar… amar é sofrer… sofrer é lembrar… quando não se quer esquecer!…

# Espreita pela janela… observa o céu e as estrelas… escuta o silêncio da noite… e lembra-te que algures por ai… alguém faz o mesmo pensando em ti!

# Não te mando cravo nem rosa; Porque não tenho jardim; Só te peço meu amor que não te esqueças de mim!

# No dia dos namorados, quero que me tenhas em mente. Porque juntos ou separados, hei-de amar-te para sempre!

# Esse lindo sorriso teu; Teus olhos cor de esperança; Espero que um dia sejas minha; Quem espera sempre alcança!

# Tenta ler1livro em branco,tent beber duma fonte que ñ deite água,tenta ver d olhos fechads e agora imagina a mim sem o teu AMOR!

# Eu dou por mim mesma a perguntar, sim vez após vez, a perguntar se é em mim que tu pensas. Nos teus olhos vejo a tua timidez… Hey, não tem que ser, eu vou dizer: Eu Gosto de TI!

# No meu rosto corre uma lágrima de saudade, e aos poucos descobri que te amo de verdade. Se amar é pecado, então eu não sou inocente porque há uma pessoa que amo loucamente: TU!

# Apaga a luz do teu quarto, abre a janela! Deixa o silêncio da noite entrar, escuta o riso das estrelas, e sente o Beijo que a lua te dá em meu nome!

# As estrelas vieram ter comigo! Contaram-me de como o espaço era belo e era cheio de surpresas!! Eu disse-lhes que tinham de descer à Terra para verem a verdadeira manifestação de beleza….TU

# Um beijo pode ser curto, longo, suave, molhado, carinhoso, apaixonado…Mas para Ser BOM…basta ser TEU!

# Quem m dera ser a tua almofada para acariciar a tua cara e dizer-te ao ouvido, todas as noites, que tenho um coração que te adora! Um beijo muito especial…

# Sabes que muitas das raparigas que namorei dizem que beijo bem? Gostaria de saber a tua opinião!

# Um beijo é como beber água salgada: 1 só golinho e a tua sede não

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Mensagens Romanticas Mensagens Aniversario

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


