MENSAGENS ROMANTICAS EM PORTUGUES

noviembre 24, 2007 at 2:21 am Deja un comentario

1: Quando vires nevoeiro e sinal que vai chover; Sao as lagrimas dos meus olhos a chorar por nao te ver.

2: Bom dia, quando sentires a terra a estremecer, nao te preocupes, o meu coraçao que por ti esta a bater.

3: Saudade nao quer dizer que estejamos longe… mas sim que um dia estivemos juntos!

4: Sentir o teu cheiro, a tua voz doce, o teu olhar meigo, causam em mim 1001 sensações que so tu me fazes sentir!

5: Quando te vejo nos olhos e nao te posso falar, vai no meu coraçao o que diz o meu olhar.

6: Deves estar cansada e sabes porque? Porque andaste a passear na minha cabeça toda a noite.

7: A importancia de uma pessoa nao se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta

8: O dia tem 24 horas e eu divido assim: -12 horas para te amar; -12 horas para pensar em ti.

9: Noticia de ultima hora: o ceu esta em guerra, pq o anjo + bonito desceu a terra…Tu!

10: Nao me queres emprestar 50$ para telefonar a minha mae para lhe dizer que encontrei o homem da minha vida?

11: A noite qdo olhares pro ceu repara na estrela + brilhante.Essa es tu…o resto do Universo e o amor q sinto por ti

12: Amar nao e aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem querer! AMO-TE!

13: O toque de quando recebo mensagens tuas fazem de mim o homem mais feliz do mundo.

14: As vezes penso que sou pequeno de mais para agarrar o mundo, mas mais ainda para agarrar o teu coracao…

15: Quero ter 1 segundo p/te olhar, 1 minuto p/te beijar, 1 dia p/te sentir, 1 ano p/te satisfazer e 1a vida p/te amar!

16: Nesta noite fria e triste de solidão a única coisa q me aquece é o amor q sinto por ti q faz ferver meu coração.

17: Será k posso dizer k te adoro? Ou simplesmente tou apaixonado? Poderei pensar k te quero ou posso afirmar k te tenho?

18: Eu só deixarei de te amar, q na minha sepultura nascer 1 rosa e nas pétalas estiver escrito pela ultima vez: Amo-te

19: Don’t because Love is the name…Sex is the game! So forget the name and play the GAME!

20: Ha pessoas K passam pela nossa vida e levam 1 pouco d nos. Outras passam e deixam 1 pouco d si. Outras ficam p/ sempre

21: A lua, as vezes, tem a forma de uma virgula, para que nem no infinito, o meu amor por ti, tenha um ponto final..

22: O serviço de HomeBanking da CGD acaba de transferir para a sua conta pessoal um milhão de beijos…

23: 05:00 . . . 04:00 . . . 03:00 . . . 02:00 . . . 01:00 . . . 00:00 . . . PUFF! Uma explosão de beijinhos só para ti!

24: Se pensas que existe alguma musica sobre a tua vida, tens razão. É aquela que tenho guardada no fundo do coração.

25: Resiste a tudo, menos a tentação, porque nada e difícil para quem ama…

26: Nunca se escreve qualquer coisa que valha a pena ser mencionado ate se estar apaixonado…

27: Amas o impossível e pelo impossível choras. Mas é impossível esqueceres esse impossível que adoras!

28: O que preferes? Eu ou o Mundo? Escolhes o mundo, ficarás sem mim! Se me escolheres a mim, te darei o mundo!

29: Sonhei que o fogo gelava, sonhei que a neve ardia, por sonhar tanta coisa impossível, eu sonhei que te queria!

30: Num deserto s/ água, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é + profunda que a tua!

31: Se um homem velho de barba branca te bater à porta e te meter num saco, ñ te assustes, fui eu que te pedi no Natal.

32: Tu c/ tantas curvas…e eu sem travões!

33: Ñ te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

34: Estava à janela a ver um luar vi-te por entre as *, meu rosto ficou a chorar por estar tão longe e ñ te poder tocar

35: O mar falou-me da sua grandeza, dos impérios que o fomentam. Eu falei-lhe de ti e ele…sentiu-se pequeno!

36: Se eu tivesse o oceano como tinteiro e a terra como papel, não teria espaço para escrever o quanto eu te amo…

37: C/ esta msg perdi 20$,3 min p/ escrever,40 segs pq me enganei,3.7 segs p/ enviar. td p/ saberes q ñ me esqueço de ti

38: Só vou deixar de gostar de ti, quando um pintor conseguir reproduzir na tela o som de 1 lágrima a cair.

39: Quando pensares que ñ és ninguém no mundo, pensa que podes ser o mundo de alguém…

40: Simplicidade é ter o céu e só querer 1 estrela. É ter o mar e só querer 1 gota. É ter o mundo e só te querer a ti.

41: O meu beijo é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura! Adoro-te!

42: O beijo é aquele que é trocado mil vezes pelo olhar antes de chegar à boca… Adoro-te!

43: Gostava de ser 1 lágrima, nascer nos teus olhos, viver no teu rosto e morrer nos teus lábios.

44: Estudei: a Historia dos teus olhos a Geografia do teu corpo a Química dos teus beijos e o Português da tua língua!

45: 1 ano tem 365 dias, 1 dia tem 24h, 1h tem 60 min, 1 min tem 60 segundos… só que 1 segundo s/ ti é 1 eternidade.

46: Importante, ñ foi o dia em que te conheci, mas sim o dia em que passaste a fazer parte do meu coração.

47: Gostava de ser 1 formiguinha daquelas que furam o chão, p/ entrar no teu peito e roubar teu coração.

48: O melhor lenço p/ 1 lágrima é o sorriso de quem nos ama…

49: Comparei o infinito ao Amor. Multipliquei-o por mil, somei-lhe uns milhões, O Amor que sinto por ti é muito maior!

50: Estou sozinha; Pensa bem na minha dor; Neste dia a noitinha; Numa de fazer amor

51: Nem que vivesse mil anos ou tivesse mil vidas, nem que mil lágrimas chorasse apenas numa coisa acredito: Adoro-te!

52: Felicidade é 1 palavra de dez letras…a minha resume-se a duas…TU!

53: Se um dia 1 brisa leve e suave te tocar nos lábios ñ te assustes é apenas a minha saudade que te beija em silêncio.

54: With friends like you, who needs………anyone else?

55: Sometimes I forget to say it but I never forget to fell it…I LOVE YOU!

56: Nunca se larga s/ dor o que se possui c/ amor!

57: A distância trás a saudade mas nunca o esquecimento!

58: Quando te vejo sinto paixão, mas dar tempo ao tempo parte-me o coração!

59: Ñ te chateies se te disserem que ñ fazes nada de importante…o + importante já foi feito…TU!

60: Todos os dias tomas banhos de leite e mel? É que és 1 delícia de pessoa…

61: De noite sonho contigo. De dia penso em ti. Esquecer-te ñ consigo…desde o dia em que te vi!

62: Desejava…desejava…ninguém sabia o meu desejo. Desejava…desejava…na tua boca dar-te um beijo!

63: Ama quem te ame, ñ ames quem te sorri. Pois quem te sorri te engana quem te ama sofre por ti!

64: Nem os meus pensamentos consigo traduzir inteiramente por palavras…quanto + o que sinto por ti!

65: Cuidado! Anda um formigueiro enorme atrás de ti! Queres sabe pq? É que descobriram que és a coisinha + doce.

66: Quando te vi ñ tive intenção de me apaixonar…foi mera distracção! Hoje fico contente por ser tão…distraída.

67: Descobri que 100 pessoas estão a comer, 10 a namorar e a pessoa + adorada deste mundo está a ler esta msg.

68: Quando precisares de amor de amo, vai à procura dele. Há sempre alguém disposto a amar-te.

69: Quando te sentires só acredita que há sempre alguém em algum lugar pronto a fazer-te companhia.

70: Ñ confies nas palavras pois elas só nos enganam confia sim no olhar que é sinal dos que te amam.

71: O beijo é aquele que é trocado mil vezes pelo olhar antes de chegar à boca…o meu beijo é a manifes.

72: Abre a mão! Espera… agora podes fecha-la. Encosta-a ao rosto… abre-a, sentis-te? Era um beijo meu!

73: Se apagares ou ignorares esta msg é pq me amas e desejas! Se a gravares é pq me adoras! Que vais fazer a esta msg?

74: Se a cada momento que penso em ti, 1 estrela no céu se apagasse, talvez neste mundo já ñ haveria + estrelas no céu!

75: As + lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

76: No fundo de cada alma residem tesouros escondidos que só o amor permite descobri-los.

77: Numa pedra branca lisa o teu nome mandei gravar. Numa frase que dizia, NASCI P/ TE AMAR!

78: Os teus olhos são de prata! Os meus lábios são de ouro! Qual seria a resposta se eu te pedisse em namoro?

79: Beijo na testa é respeito. Beijo na face é carinho. Beijo no queixo é desejo de subir + um pouquinho…

80: O meu coração é teu, o teu de quem será? O meu morre pelo teu, o teu por quem morrerá?


81: O som de um beijo ñ é tão elevado c/o o de um canhão, mas o seu eco perdura por muito + tempo

82: Ñ há diferença entre um sábio e um tolo…quando estão apaixonados!

83: Há pessoas que entram na nossa vida por acaso, mas ñ é por acaso que nela permanecem.

84: É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se ama alguém!

85: Vou morrer.Tenho o coracao a inchar, inchar, porque nao tem espaco para o AMOR que tenho para te dar!

86: Os meus beijos sao como os avioes d bin laden,k so destroem os monumentos + bonitos,por isso,mando-te todos pa ti!

87: Se fosses o meu cabelo deixava-te crescer ate chegares a minha boca e beijar-te loucamente.

88: Se tu viveres 100 anos, eu quero viver 100 anos menos 1 dia. Assim nunca terei de viver sem ti.

89: Preferia encarar o fracasso contigo do que o sucesso com outra pessoa qualquer

90: Nao foi ao meu ouvido que sussuraste mas no meu coracao. Nao foram meus labios que beijaste mas a minha alma.

91: Se 1 dia em tardes belas vires passar andorinhas, lembra-te q todas elas levam saudades minhas.

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Proverbios em Portugues Frases de amor Eterno em Portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Top Clicks

  • Ninguna

Archivo


