Mensagens Romanticas em Portugues

noviembre 24, 2007 at 2:14 am Deja un comentario

As que se seguem foram enviadas para mim por pessoas especiais…para salvaguardar os direitos de autor encontram-se entre aspas:

“(nome da pessoa) que a luz do teu amor brilhe no meu coração por toda a minha vida”.

“Os pássaros gostam de pousar nas árvores, eu gosto imenso de pousar no teu coração”.

“Os anjos do céu guardam-te enquanto eu não estou contigo e não te posso dar beijinhos, eu sou o teu anjo da guarda que pensa em ti”.

“És extremamente doce comigo! As tuas palavras, a tua amizade trazem mel à minha vida! Beijinhos docinhos”.

“Se algum dia sentires uma leve brisa tocar-te no rosto, lembra-te que é a minha saudade que te beija em silêncio”.

“Abre a mão! Espera…agora podes fecha-la, encosta-a ao rosto…Abre-a, sentiste?! Era um beijinho da tua sempre amiga(o)…”

“A noite nunca é total: há sempre, no fim do desgosto uma, uma janela aberta, um sonho que vela, um desejo a satisfazer, uma fome a saciar, uma vida a partilhar…”

“Deus foi generoso para com os homens, dando-lhes o dom de ter sentimentos sendo a Amizade um dos mais puros. Que a amizade que nos une seja eterna!!! Beijos”.

“Alguém especial é alguém de quem não se espera afecto…Mas da sem esperar resposta…É um beijo no escuro, um abraço para a eternidade, é um olhar até à morte…”

“Querida(o) …põe tua mão direita no ombro esquerdo, tua mão esquerda no ombro direito, aperta com muita força, aperta mais…era um terno abraço meu! Que teu dia seja lindo. Beijocas”.

“Meu amor, se tu fosses uma lágrima minha, nunca choraria com medo de te perder”.

“Deito-me a chorar amor, ouve o que eu te digo, só te quero pedir para ficares sempre comigo”.

“Andei uma vida à tua procura, agora que te encontrei, nunca te esquecerei. Beijinhos dorme bem”.

“És um rapaz muito querido que merece ser tratado com doçura e carinho. Sei que gostavas de estar perto de mim, mas pensa que a lua que brilha lá fora ilumina o teu ser e dá cor à minha noite, aproximando-nos. Gosto muito de ti. Beijos cobertos de luar e banhados de estrelas”.

“A amizade ser for verdadeira, é a forma de amor mais pura. É a união espiritual de dois seres que se complementam, se compreendem e são felizes com o simples facto de existirem em comunhão, de iluminarem em simultâneo o caminho um do outro. Obrigada”.

“Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas. Beijinhos”.

“Se a vida for amar, AMA. Se for guerra, LUTA. Se for tristeza, ESQUECE-A. Se for felicidade e depender da minha amizade, então sente-te FELIZ”.

“Desejo-te um dia mais azul que o céu e mais brilhante que este sol de primavera”.

“Um beijo de boa noite e um sorriso nos meus lábios é o que eu te ofereço hoje por todos os momentos agradáveis por que já passamos…”.

“Que os anjos te tragam tranquilidade e sonhos lindos”.

“Quando te sentires só, lembra-te de que eu estarei sempre do teu lado”.

“Beijo o teu olhar como quem ama um desejo, sinto-te na pele como um ensejo que não vejo”.

“Que nunca a lua desça ao mundo, que nunca o céu trema tão fundo, sem que eu possa tocar a luz da tua alma. Beijinhos”.

“Olá Zé, quando digo o teu nome, toda estremeço, porque é para mim o mais belo de todos”.

“A vida é um sorriso entre duas lágrimas e tu és a razão do meu sofrer. Sofro porque te amo e porque estou longe de ti”.

“A amizade é a mais bela forma de Amor porque é gratuita, intemporal, não precisa de promessas, não se desfaz com os anos e nem desvirtua com o tempo! Beijinhos”.

“Se um dia pensares que não penso em ti, pensas mal, porque nesse dia poderei estar a pensar porque ainda não pensei em ti e portanto assim estarás sempre comigo”.

“Se um dia precisares de um ouvido, de um ombro, de uma mão…lembra-te dos meus. Porque vão estar sempre aqui para ti. Porque quando precisei me ouviste, me acompanhaste e isso não tem preço”.

“Amar é encontrar na felicidade do outro a sua própria felicidade”.

“Quando o sol nasce, a lua cede-lhe a noite mas ela ta sempre com ele mesmo quando não o vê. Também eu estou sempre contigo, mesmo quando não te vejo. Sinto-te porque és o meu bebezinho a quem eu dou tudo”.

“O esquecimento é o suicídio da alma. Como a alma é imortal, esquecer-te é impossível!”

“Os dias: o mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros Felizes” (Alexandre Dumas)

“O amor é como o perfume: quem o tem já não o sente, sente-o quem se aproxima”.

“Na vida ha sentimentos que são como sementes arrastadas pelo vento mas há também sentimentos que são como sementes que criam raízes fortes e crescem, tal como a nossa AMIZADE…”.

“Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras”.

“Num dia de céu azul, o sol quis premiar-te! Eu quero desejar-te um Feliz Aniversário. Tudo de bom! Diverte-te. Um abraço deste teu amigo!”

“Pode uma flor partir, pode uma flor murchar, mas nunca pode nem deve o nosso amor acabar”.

“As boas amizades são como as estrelas…não as vemos todos os dias, mas sabemos que estão sempre connosco!”

“Teus olhos vi brilhar num lindo girassol, teus lábios quis beijar ao ver o por do sol”.

“Olá amor é difícil dizer adeus quando se quer ficar; é difícil sorrir quando se quer chorar, mas o mais difícil mesmo é esquecer quando se quer amar”.

“Olá amor! esta é a única maneira, entre muitas outras, que encontrei para provar o que sinto. Adoro-te pelo que és, não pelo que fazes, nem pelo que tens, porque o que tu fazes qualquer um pode fazê-lo. O que tu tens qualquer um pode tê-lo, mas como tu és, ninguém pode sê-lo. Apesar de estarmos longe, veras que a distância que nos separa é muito mais pequena do que a que nos une”.

“Há uma lei na vida: quando uma porta se nos fecha, outra nos é aberta”.

“As estrelas da noite iluminam-te enquanto eu não estou contigo, o sol aquece-te e a lua faz-te companhia no teu quarto”.

“Um anjo trazia um pedaço de nuvem para te aconchegar, um raio de sol para te iluminar, como anjo não sou mando-te esta mensagem para o teu coração de mim se lembrar”.

“O mar pode separar dois olhares, mas nunca dois corações. Nem mesmo a força poderá apagar aquilo que sinto por ti”.

“Ensinaram-me que 365 dias é um ano, que 24 horas é um dia, que um minuto tem 60 segundos, mas n me ensinaram que um 1 segundo sem ti é uma eternidade. Adoro-te”.

“Apaga a luz do teu quarto, abre a janela, deixa entrar o silêncio da noite, escuta o riso das estrelas e sente nos teus lábios o beijo que a lua te dá em vez de mim”.

“Se fosse dia tu serias sol e eu amanheceria contigo. Se fosse noite eu seria lua e adormecias comigo. Mas tu és tu e estas no meu coração noite e dia sem cessar”.

“Como foi preciso milhares de anos para existir terra, outros milhares para existir vida. E só nove meses para nascer a pessoa mais querida do mundo…Tu!”.

“Talvez seja pecado amar-te e procurar-te, mas não sonhar contigo e adorar-te meu ser, que és o ser único e absoluto. Amo-te muito meu anjo do céu, que caíste do céu para me salvar”.

“Pare, pense na pessoa que ama. Deseje que ela esteja consigo. Daqui a exactamente ( número de horas) ela estará do seu lado. Agora faça a contagem decrescentemente e vai ver que é verdade”.

“Escrevi o teu nome na areia e o mar com ciúme apagou, escrevi num papel e o fogo com ciúme queimou, escrevi-o no meu peito e o meu coração com carinho guardou. Beijinhos”.

“Leva-se um minuto para magoar alguém, leva-se uma hora para se gostar de alguém, leva-se um dia para amar, mas leva-se uma vida para esquecer alguém como tu!!! Porque eu te amo muito!”.

“Amo-te muito minha vida! Minha inspiração divina que fazes brotar em mim toda a pureza do teu ser! Todo o meu amor em ti se concentra! Amo-te muito meu anjo! Beijinhos doces e apaixonados”.

“Deixa a janela de teu quarto entreaberta para que a lua possa entrar e te dar um beijo de boa noite e se uma estrela entrar…serei eu para te abraçar. Beijinhos”.

“Tu és tu, a razão do meu viver a essência do teu ser brilha em meu corpo terreno que procura o teu celestial a fim de a minha alma salvar e a felicidade encontrar”.

“Nossas vidas se cruzaram, teu encanto me tocou e se a luz do dia me faltar, tu serás um raio de luz para me iluminar! Beijinhos”.

“Mais difícil que lembrar-me de ti é esquecer-me de ti, da pessoa maravilhosa que és tu! Espero que tudo na vida proporcione a tua felicidade. Beijinhos queridos”

“Sei que nada tenho para te oferecer, apenas o meu humilde coração, mas queria-te apenas dizer o quanto és importante para mim e o quanto o teu amor me faz feliz. Beijinhos”.

“Há pessoas que passam pela nossa vida e levam um pouco de nós. Outras passam e deixam um pouco de si. Outras não passam, ficam para sempre. Beijinhos”.

“O destino une e separa pessoas, mas não há nenhuma força capaz de nós fazer esquecer alguém que por algum momento nos fizeram felizes”.

“O sabor da paixão transforma o nosso coração em lume, que se vai esvanecendo com o amor e dando lugar a um mar de doçura e felicidade, por vezes, é abalada, pelo ciúme”.

“Não quero comer nem beber para manter o gosto dos teus lábios na minha boca…Todo o meu corpo tem o teu cheiro e deseja o teu. Tenho saudades das tuas carícias…”.

“Sempre que o vento te ralhe e a chuva te molhe, sempre que o teu barco encalhe e a vida não te olhe, fecha os olhos e lembra-te que eu estarei sempre aqui e vou amar-te sempre!”

“Dou-te um abraço de paixão envolvido, não digo nada porque nada tem que ser dito, porque o amor não pode ser descrito, é aquilo que sinto por alguém querido”.

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Mensagens Romanticas Mensagens Romanticas

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


