Mensagens Romanticas

noviembre 24, 2007 at 2:12 am Deja un comentario

Nesta página encontras algumas mensagens românticas, que podes utilizar para enviares para a tua cara metade.

As mensagens que se seguem são de minha própria autoria:

(nome da pessoa) dos meus encantos desencarcera-te do teu microcosmos. Vem ver-me nas outras estrelas, dormindo sob o olhar da mãe lua. Ass: Amante da Noite.

Acompanha-me neste meu passeio, senta-te no meu cavalo que os dois veremos os campos elísios repletos de orquídeas que brilham só para ti. Deixa-te levar nesta viagem, não receies.

Se todos temos um anjo protector, eu gostava de ser o teu. Nada me daria tanta alegria como estar a teu lado noite e dia.

Deus quer, o homem sonha e a obra nasce”, pois quis Deus que nos conhecêssemos, juntos sonhamos ser eternamente amigos e a nossa amizade nasce e fortifica-se de dia para dia. Obrigado por seres minha amiga(o). Gosto muito de ti. Beijinhos carinhosos.

Meu pensamento leva-me até ti…recorda-me como sou feliz por te ter conhecido. É um sentimento puro e verdadeiro

O amor é como uma flor. Para ser belo e viçoso tem de ser cuidado, senão morre aos poucos. Tu és a flor de quem eu gosto muito. Adoro-te minha querida.

As palavras ferem…magoam…a sua ausência leva a solidão…ao desterro…Até o poeta necessita de se refugiar no seu ninho e chorar as amarguras da vida.

Repouso em meu leito. Meu corpo vagueia errante por toda a cama…sente-se incompleto…algo lhe falta…alguém muito especial…tu…sim…é a ti que ele deseja…

Apesar de estares longe, tornas-te presente em meu coração. Cabe a ti, preservar esse lugar tão especial. És muito querida. Beijinhos fofos e carícias suaves.

Meu pensamento busca-te constantemente e eleva-te até mim. As nuvens acolhem-nos no nosso imenso amor. Os nossos beijos enlouquecem todo o nosso corpo que logo se completa

Meu pensamento flui-se no teu e o meu ego procura-te. Nasce o desejo de um toque suave, uma carícia meiga, seguido de uma “interpenetração” húmida e escaldante…

Algures…, num mundo de sonhos, encontrei-te sorrindo. Pedi-te carinho e afecto e tu me os destes. Como sou feliz… Por favor nunca me deixes sem a tua amizade. Beijinhos.

Um pensamento…um olhar…um sorriso…uma lágrima de alegria é apenas o que te posso oferecer pela tua amizade. És muito querida e uma princesa muito fofinha.

A minha essência denota a inexistência do teu ego. O meu pensamento interpenetra-se no teu semblante e anseia-te. Busca-me…

Em tempos sonhei…sonhei com alguém que me pudesse dar amor e carinho… Hoje sou feliz, porque estás a meu lado… Obrigado pela tua amizade.

Deixa-me ajudar-te. Deixa-me pegar na tua mão e ajudar-te a caminhar. Deixa-me entrar no teu coração para te mostrar o carinho que tenho por ti e o quanto és importante para mim. Deixa-me cuidar de ti, como a mais bela rosa do meu jardim…Deixa-me estar a teu lado, para te poder dar carinho e ternura.

Noticia de última hora: um anjo acaba de sobrevoar o espaço aéreo do (Local onde a pessoa mora) e bem lá no alto um beijinho surgiu e escreveu com pedacinhos de nuvem: “Para alguém muito especial – a princezinha (nome da pessoa)”. Na despedida aquele beijinho tão especial ganhou a forma de um lindo ramo de flores, acompanhado de um sorriso.

Olá. Vim do Telemóvel do zezito, trago como missão dar-te um grande beijinho e desejar-te muitos parabéns nesta data querida. Que este dia fique para sempre na tua memória. Muitos beijinhos.

Na imensidão deste mundo obscuro, todos procuram o seu tesouro. Eu encontrei-te e agora sou muito feliz. Guardo-te com muito carinho no meu coração. Obrigado por seres minha amiga(o).

Como são suaves as tuas palavras e doce o teu encanto. Rosa de alma florida e coração puro. Deixa-me colher-te e em meu quarto ficares. Como és bela e formosa. Beijinhos

Vem…Vem. Numa leve brisa me encantar e teu perfume me deixar. Se ao menos eu pudesse em teu coração entrar e tua essência beijar, tua felicidade faria voltar. Beijinhos

Fui outrora um pássaro que não sabia voar. Hoje voo, voo no tormento da vida, sem saber onde vou poisar. Espero ter-te sempre comigo, para a meu lado voares. Muitos Beijinhos

Tu és o sol que ilumina a minha vida, a minha razão de viver. Meu coração por ti bate e meu pensamento a ti pertence. És o meu tesouro, a minha coelhinha. Adoro-te.

O calor do teu corpo aquece o meu coração e a minha alma beija toda a tua essência. Sente-me em ti e imagina-te em mim…

Um dia sonhei ser alguém…sozinho e abandonado neste mundo tão cruel que me tornava pequenino. Hoje sou alguém, mas mais importantes que os títulos são os amigos. ——> Tu.

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Eliminar Virus MSN Mensagens Romanticas em Portugues

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


