O amor e

noviembre 24, 2007 at 2:38 am Deja un comentario

“Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.” – Diego Marchi

“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:7

“O verdadeiro amor é um calafrio doce, um susto sem perigos.” – José Guimarães Rosa

“Amar não é somente querer, é sobretudo compreender.”- Françoise Sagan

“O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade.”- George Bernard Shaw

“O amor é a origem, a causa e o fim de tudo quanto existe de grande, de belo e de nobre.”- Alphonse Karr

“O amor é a união duma necessidade e dum sentimento.”- Honoré Balzac

“Amar se aprende amando” – Carlos Drummond de Andrade

“O amor? Começa com grandes palavras. Continua com palavrinhas, termina com palavrões.”- Edouard Pailleron

“Amor, encantadora loucura; ambição, grave tolice.”- Nicolas de Chamfort

“O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem.” – Shakespeare

“Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.” – M. Paglia

“O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu.” – Fide da Roche

“O amor é uma luz que não deixa escurecer a vida.”- Camilo Castelo Branco

“Amar e pensar é a verdadeira vida do espírito.”- Voltaire

Entry filed under: Sin categoría. Tags: .

Frases de amor Eterno em Portugues Frases de Amor em portugues o amor e

Responder

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Emoticones y Frases de…

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

 

CLICK AQUI * NICK MSN *

 

Amigos, me he mudado hace tiempo a esta web, nos vemos aqui!!!

Millones de Frases para MSN

 

Frases para MSN

NickNames English

Frases En Ingles

Archivo


